quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Hilux SW4 BAC

Decidi fazer mais atualizações: removi o símbolo da ROTA que tava perto do vidro de trás; coloquei escrito "Polícia Militar" atrás; coloquei o símbolo da Engesig atrás também; e coloquei o brasão da PMERJ no capô.





Créditos: Ramos, Gabriel Caser, Abreu, Joel, GTA CORPORAÇÕES, Marcos F.

16 comentários:

  1. Brasão muito grande no capô ... Tá faltando a peça no teto q refrigera o interior cds viatura...

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus... Para de falar merda nas postagens dos outros. Tá achando ruim? Pega e faz um melhor. O cara faz os mods que quase ninguém faz do Rio de Janeiro, e vem um panaca com essas críticas. Quando não postar mais nada vai ficar tudo chorando, e eu acho é bom, vocês tem que aprender a respeitar quem faz. Depois não faz mais ou deixa exclusivo vai chorar. Panaca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha resposta foi excluída pelo dono do blog , vc Marcos tem.q deixar os comentários , não ofendi a ninguém agora vc exclui e fica só eles te defendendo . Pow e meu direito !

      Excluir
    2. Se tu falasse menos merda eu não precisaria excluir. Cara, vamos lá: não tem problema nenhum em você me corrigir, o problema é você ficar falando merda e ficar tentando me zoar, se você acha que essas coisas que você fala são críticas construtivas ou algo assim, já pode ir parando por aí. Todos têm direito de fazer alguma crítica construtiva, mas não desse seu jeito.

      Excluir
    3. Porra, chega! Meu Deus, cara, tu só sabe falar merda. Faz uma coisa: não comenta mais. Eu não te conheço, e você não tem o direito de ficar xingando o meu blog. Tu só me deu dor de cabeça, tu não pensa que pode tá perturbando os outros? Já que tu é tão foda assim, faz seus próprios mods e para de me encher o saco aqui no blog.

      Excluir
    4. Eu tenho blog , esqueci o nome , não fique nervoso . Ah esqueci a senha tbm . Posso postar no seu p dar uma melhorada .

      Excluir
  3. Se desse p postar foto eu ia colocar a mais linda aqui q eu tenho completa .

    ResponderExcluir